domingo, 18 de maio de 2014

CRIAS DE FISCHERS 2014

Este ano a época de criação dos fischers está a ser algo atribulada, depois de um grande atraso no inicio da epoca por motivo para além dos meus afazeres profissionais que me impedem de ter o tempo necessário para este hobbie, decidi também este ano alterar as gaiolas por outras de dimensões mais apropriadas para a criação de fischers. Também aproveitei e montei um sistema de bebedouros automáticos que me têm ajudado imenso na diminuição do tempo que levo a tratar dos meus fischers. Depois destas alterações  finalmente começei a separar os primeiros filhos desta época que para mim vai servir mais para afinar os casais para o ano pois nesta altura só vou fazer para além desta postura mais uma. De seguida vou postar algumas fotos de crias para cedência deste ano  que no geral penso que nem estão mal de todo. Espero que gostem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário